sábado, 24 de julho de 2010

LOST .





A História da ...Lost começou em 1987, quando Matt Biolos (Mayhem) fez sua primeira prancha de surf. Ele trabalhava em uma loja em San Clemente – CA, em um ambiente cercado de bons shapers (Timmy Patterson, Jim Fuller, Terry Senate, Randy Sleigh, dentre outros) e ótimos surfistas. Com isso, conseguiu aprimorar ao máximo suas habilidades de shaper.

Com uma das primeiras pranchas que Mayhem fez, o surfista Christian Fletcher foi fotografado e saiu na capa da revista Surfing fazendo uma manobra aérea considerada inovadora, o que fez com que Mayhem logo começasse a se destacar como shaper.

Pouco a pouco, atletas profissionais começaram a fazer pranchas com ele, já que os surfistas mais expressivos da Califórnia, como Cristian Fletcher e Matt Archibald, já usavam pranchas ...Lost.

Mayhem também tinha um lado artístico muito forte em suas veias, que colocava nas pranchas através de desenhos personalizados. Há anos, seus amigos diziam para ele comercializar seus desenhos em camisetas e foi assim, que em 1992, influenciado por Timmy Patterson e Johnny Monson, que Mayhem fez uma parceria com seu amigo Mike Reola e começaram a produzir camisetas com sua arte o logo ...Lost.

O nome ...Lost vem de uma brincadeira daquela época, quando Mayhem e seus amigos não se enquadravam na galera que se intitulava do surf só por usar roupas de surf. Mayhem e seus amigos achavam que a filosofia do surf poderia ir muito mais além, criar um conceito, uma idéia, uma visão muito mais moderna para o surf. Romper padrões era o principal objetivo da ...Lost.

Em 1993 surgiram os vídeos ...Lost, que desde a primeira edição já divulgavam a galera pegando onda, fosse profissional ou não, fosse patrocinado ou não, o que importava era quebrar a vala.

Atualmente, a ...Lost continua com o mesmo conceito. Não segue tendências ou editoriais de moda, apenas transmite todo o conceito e irreverência da marca, através da sua completa linha de roupas e acessórios. Os principais adjetivos que constroem a marca são: liberdade, irreverência e inovação. Desta maneira a ...Lost ficou conhecida como a “Ovelha Negra”.

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